Início Notícias Dupla é presa em flagrante com arma de fogo e três motocicletas...

Dupla é presa em flagrante com arma de fogo e três motocicletas escondidas em matagal em Cachoeira Paulista

11071
0
krup
Foto: PRF de Cachoeira Paulista
Dois homens foram presos em flagrante com uma arma de fogo e três motocicletas escondidas em um matagal na tarde desta terça-feira (04), por volta das 16h, atrás do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE, em Cachoeira Paulista.
krup1
Foto: PRF de Cachoeira Paulista
A Polícia Rodoviária Federal em operação conjunta com a Polícia Civil conseguiram prender dois suspeitos de praticar assaltos na Via Dutra e na região de Cachoeira Paulista. Com os dois, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com  a numeração suprimida e 05 munições. Inclusive, no matagal onde foram abordados, três motos foram encontradas, sendo que uma delas havia sido roubada no dia 03/04/2017 em Cruzeiro, as outras duas apresentavam sinais de adulteração no chassi.
krup2
Foto: PRF de Cachoeira Paulista
Os dois suspeitos, um de 18 anos e outro de 28 estavam sendo monitorados pelos policiais desde o dia 02 de Abril de 2017. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Cachoeira Paulista, onde permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará