Início Notícias Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse...

Dupla é presa por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Guaratinguetá

9266
0
tatico1
Material apreendido
Dois homens foram presos em flagrante em uma residência na manhã desta quarta-feira (15) por volta das 09h40min, no bairro Jardim Tamandaré em Guaratinguetá.
A ocorrência iniciou-se, após a Polícia Militar de Força Tática obter várias informações de denúncias feitas por moradores a respeito do tráfico pelo local, nisso, os policiais realizaram uma operação pelo bairro, e conseguiram localizar uma residência, onde poderia estar os integrantes do ato ilícito. Dentro da casa havia um homem de 28 anos, que estava dormindo e do seu lado um revólver calibre 38, duas munições intactas do mesmo calibre, uma munição de calibre 45, uma munição de calibre 380 e a quantia de R$302,00 reais. No quarto os policiais abordaram outro homem da idade de 32 anos, no local foi localizado uma sacola plástica com 52 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, 40 porções de maconha, uma balança digital, um caderno com suposta contabilidade do tráfico, já, na sala da casa um coldre de outra arma, porém, não localizada .
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois indiciados assumiram a propriedade das drogas, do dinheiro, da arma e munições.
Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado elaborou o RDO de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, ambos recolhidos à Cadeia Pública de Lorena. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará