Início Notícias Guará Elevador da Santa Casa cai mais uma vez em Guaratinguetá

Elevador da Santa Casa cai mais uma vez em Guaratinguetá

444
0
Santa Casa de Guaratinguetá

Um elevador da Santa Casa de Misericórdia despencou na tarde desta sexta-feira (08/11) por volta das 15h40, na entrada de emergência, localizada na Rua Quinze de Novembro, no centro de Guaratinguetá. Apesar do susto, desta vez ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de pacientes, com a queda do equipamento, o estrondo deu para ser ouvido à distância. Inclusive, pessoas que transitavam pela calçada ouviram o barulho, porém ficaram curiosos para saber o que havia acontecido.

Vale ressaltar que, em agosto de 2018, o equipamento da mesma localidade despencou e deixou três pessoas feridas naquela noite de domingo. Sendo dois médicos e um paciente que estava na maca. Ambos foram socorridos pelos bombeiros.

Resposta da Santa Casa

“Foi verificado com o pessoal técnico responsável pela manutenção dos elevadores que houve a quebra do motor e polia de contrapeso de tração. Afirmamos também que não havia passageiro no interior do mesmo e já estão realizando a manutenção corretiva e em breve será liberado para uso”, declarou a unidade hospitalar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você