Início Notícias Guará Em apenas quatro dias polícia militar captura suspeito de homicídio em Guaratinguetá

Em apenas quatro dias polícia militar captura suspeito de homicídio em Guaratinguetá

216
0
Divulgação: Polícia Militar

A polícia militar prendeu na manhã desta quinta-feira (02/09), um jovem de 19 anos, apontado como o principal suspeito de ter cometido um homicídio nas proximidades do Santa Mônica no último domingo (29/08).

De acordo com informações, os agentes em patrulhamento pelo Flamboyant III, se depararam com o suspeito que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga a pé.

De imediato a equipe iniciou o acompanhamento e em um determinado momento, o jovem entrou em um bloco de apartamentos e sentou na sacada, sendo então abordado pelos policiais. Inclusive em seu poder foi localizado um revólver Cal. 32 com 06 munições.

Indagado, ele confessou ser o autor do homicídio ocorrido nas proximidades do residencial Santa Monica, e que teria usado a arma no crime e que ainda estaria em posse dela para sua proteção.

Diante dos fatos o suspeito e a arma foram conduzidos ao Plantão, onde o Delegado tomou ciência dos fatos e elaborou BO/PC de Natureza Porte ilegal de arma de fogo, ficando o jovem a disposição da justiça. Já o armamento foi apreendido.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará