Início Cotidiano Emprego EMPREGO: Participe do processo de recrutamento da ACEG, em Guaratinguetá

EMPREGO: Participe do processo de recrutamento da ACEG, em Guaratinguetá

852
0
Divulgação: ACEG

A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, por meio do departamento de Bolsa de Empregos, divulgou as oportunidades de emprego disponíveis. Veja abaixo:

Coordenação de Segurança do Trabalho – Requisitos: Nível superior em Engenharia; Desejável Experiência de pelo menos 3 anos na função.

Técnico manutenção – Requisitos Necessário: Técnico em eletroeletrônica ou eletromecânica ou eletrotécnico ou em automação.

Instalador de Equipamento solar (Segmento: Aquecedores solares) – Contratação: CLT – Horário de Trabalho: Comercial – Requisitos: Formação em Instalações elétricas; Desejável NR10 e NR 35 – CNH Categoria B – Principais atividades a exercer: Instalação de aquecedores solares; Sistema de Energia Fotovoltaica e filtro Central de água.

Auxiliar de Ferramentaria (Segmento: Indústria) – Requisitos: Curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica ou Elétrica ou Eletroeletrônica (cursando ou finalizado) – Curso de Ferramentaria.

Estágio em Química (Segmento: Indústria) – Requisitos: Cursando Técnico em Química, de preferência no primeiro  Período do curso.

Cadastro – Banco de Dados ACEG

PcD (Pessoa com Deficiência) – Contratação: CLT – Requisitos: Informar o CID (Classificação Internacional de Doenças) | Anexar laudo médico

Envio do currículo para o email: vagas@aceguaratingueta.com.br

Instruções p/ envio do currículo:

  • Nomeie o arquivo com o currículo com seu nome.
  • Anexe o arquivo com o currículo ao e-mail.
  • Informe no “assunto do e-mail” o nome da “Vaga divulgada” ou área de interesse.

Mais Informações: (12) 3128.2219 | 3128.2200

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você