Início Notícias Guará Férias dos alunos da rede municipal terminam na segunda-feira (18)

Férias dos alunos da rede municipal terminam na segunda-feira (18)

307
0
Imagem/Divulgação: Secretaria da Educação

A partir desta segunda-feira (18), com o fim das férias antecipadas, os alunos da rede municipal de Guaratinguetá voltarão a receber conteúdos e atividades para serem realizados em casa. Desde o início do isolamento social que provocou a suspensão das aulas, as escolas têm enviado atividades, com o intuito de manter o contato entre as escolas e os alunos, mantendo assim o oferecimento de ensino de qualidade para os nossos estudantes.

De 18 a 22 de maio, as escolas irão esclarecer e orientar os pais. A divulgação de dias e horários será feita por cada unidade escolar. Solicitamos aos responsáveis por alunos da rede municipal que fiquem atentos aos comunicados. Em caso de dúvida, entrem em contato com a escola.

Visando aprimorar e complementar ainda mais o estudo à distância, a Secretaria da Educação também está realizando um levantamento sobre as ferramentas de acesso das famílias às atividades que estão sendo disponibilizadas aos alunos das redes municipais. O objetivo é aprimorar cada vez mais as formas de acesso ao material preparado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você