Início Dia a Dia Evento Festa Julina da 2ª Cia Pm do 23º BPM-I comandada pelo Capitão...

Festa Julina da 2ª Cia Pm do 23º BPM-I comandada pelo Capitão PM Frank Lincoln Gusmão.

1158
0

Capitão Gusmão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento nos municípios de Guaratinguetá e Cunha, realizou na noite desta sexta-feira (31), a Festa Julina da 2ª Cia PM do 23º BPM-I.

20150731_200628[1]

Com a presença ilustre do Prefeito Francisco Carlos e sua esposa 1ª Dama Dona Regina, juntamente com Chefe de Gabinete Fábio Cabet.

Queremos parabenizar também o ilustre Capitão Frank Lincoln Gusmão pela iniciativa deste grande evento, juntamente com sua esposa Aline Cristina Gusmão e filhos.

Infláveis

Uma festa totalmente ambiente familiar, com brinquedos infláveis, sendo atrativos para os filhos dos profissionais da Polícia Militar.

Além de barracas cedidas pela Prefeitura de Guaratinguetá, onde foram servidos caldinhos, cachorro quente, doces, churrasquinhos, refrigerantes entre outros.

Com o comparecimento do meu amigo Cabo Nelson e esposa Alessandra, juntamente com Cabo Barroso e esposa Patrícia Barroso.

Onde também estiveram presentes, SD Marcelo Barros Portes e sua esposa Kelly Barros Portes e família, além do Cabo Cléber e esposa Kátia Barros e família.

Aproveito o anseio para agradecer a toda equipe da Polícia Militar, pelo trabalho que estão exercendo na nossa cidade e o apoio que tem nos proporcionado.

Desculpem se não citamos outros nomes, mas temos a certeza que estaremos juntos para todas as horas.