Início Dia a Dia Evento Festival Dilermando Reis é realizado com sucesso em Guaratinguetá

Festival Dilermando Reis é realizado com sucesso em Guaratinguetá

Sua profunda ligação com Guaratinguetá é um capítulo importante de nossa história

1261
0
Imagem/Divulgação: Prefeitura

Dilermando Reis, um nome que ecoa através das décadas, nasceu em 22 de setembro de 1916 e é reverenciado como o violonista mais influente do Brasil. Sua profunda ligação com Guaratinguetá é um capítulo importante de nossa história, pois ele passou grande parte de sua vida em nossa cidade.

Diante da influência de Dilermando sobre nosso município, nos dias 22, 23 e 24 ocorreu o Festival Dilermando Reis em nossa cidade. O evento teve sexta-feira no auditório Frei Galvão e teve presença do músico Lucas Siqueira, um talentoso violonista lorenense que traz consigo uma jornada de dedicação e maestria no mundo do violão.

No dia sábado foi a vez de Tavares Rodrigues. Dia 24 às 11h continuou a homenagem no Cemitério Municipal do Pedregulho e teve apresentação do Seresteiros de Guaratinguetá.

A comemoração foi encerrada no domingo às 16h com chave de ouro, teve apresentação do grupo Camerata de Violões com o projeto Guri.

Guaratinguetá é um tesouro de memórias que abraça tanto as lembranças da cidade quanto a trajetória marcante de Dilermando Reis, cujo legado permanece eternamente ligado à nossa cidade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará