Início Notícias Guará Fingindo estar dormindo, jovem é preso após roubar estabelecimento comercial em Guaratinguetá

Fingindo estar dormindo, jovem é preso após roubar estabelecimento comercial em Guaratinguetá

271
0

Um jovem de 20 anos foi preso após roubar uma padaria na noite desta segunda-feira (13) em Guaratinguetá. O flagrante aconteceu por volta das 19h, durante operação da Polícia Militar pela cidade de Lorena. A localidade do estabelecimento assaltado não foi informado.

Segundo a Polícia Militar, logo após o roubo na padaria, o autor fugiu de bicicleta pela Rodovia Presidente Dutra, sentido Lorena. Através das características passadas via rádio, os agentes conseguiram visualizar o suspeito, que ao ver a viatura policial empreendeu fuga a pé para dentro do bairro Campos dos ipês, pulando por várias residências.

Em ato contínuo, os policiais adentraram em uma das casas e localizaram o autor do roubo, fingindo que estava dormindo. Com ele, foram encontrados uma certa quantia em dinheiro que havia sido roubado da padaria, um simulacro de pistola, e um aparelho celular.

O autor do crime foi preso em flagrante e levado a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado, permanecendo a disposição da justiça. Provavelmente deve ter passado por audiência de custódia nesta terça-feira.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.