Início Notícias Guará Foragido da Penitenciária II do Potim é recapturado em Guaratinguetá

Foragido da Penitenciária II do Potim é recapturado em Guaratinguetá

193
0
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 36 anos foragido da Penitenciária II do Potim foi recapturado  na madrugada desta quarta-feira (28) por volta da 1h40min, na rua das Azaleias, no bairro Clube dos 500, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, o foragido foi recapturado na sua própria residência, após populares presenciarem um homem pulando o muro de uma casa e acionaram a polícia. Ainda de acordo com a PM, durante averiguação no quintal da residência, os policiais visualizaram um homem agachado na varanda, e na abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, através de contato com a dona da casa, ela reconheceu que era seu filho que havia pulado o muro. Diante disso, os policiais pediram para ela os documentos dele, onde constataram após consulta criminal que ele estava foragido da Penitenciária II do Potim, onde estava cumprindo pena pelo artigo 157.

O homem foi recapturado e encaminhado ao Plantão Policial, e logo após conduzido para à Cadeia Pública de Lorena. . Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.