Início Notícias Guará Furto de painéis impedem circulação de 12 ônibus do transporte público em...

Furto de painéis impedem circulação de 12 ônibus do transporte público em Guaratinguetá

454
0

Cerca de 12 ônibus do transporte público tiveram seus painéis com tacógrafos furtados na madrugada desta terça-feira (07), na garagem da empresa Oceano e São José, na rua Castro Santos, no bairro Vila Alves, em Guaratinguetá.  Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com as primeiras informações, bandidos adentraram na empresa durante as fortes chuvas na madrugada, arrombaram os ônibus que estavam estacionados e levaram os painéis digitais com tacógrafos. Foi contabilizado um prejuízo de 60 mil reais.

A ação dos bandidos podem ter sido flagradas pelas câmeras de monitoramento da empresa, mas até o momento não foi divulgado a forma que os criminosos adentraram no local.

A empresa Oceano e São José estão colaborando com a Polícia Civil e Científica (perícia), na tentativa de elucidar o crime. Inclusive, a dona da empresa, Edna Abdala solicitou apoio do COI (Centro de Operações Integradas), caso existam imagens de algum veículo suspeito que pode ter sido usado no crime. A empresa informou ainda que os ônibus que estão parados não afetarão no transporte público da cidade.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará