Início Notícias Guará Guaratinguetá pode sofrer com a falta d’água nesta terça-feira

Guaratinguetá pode sofrer com a falta d’água nesta terça-feira

210
0

A SAEG informou nesta terça-feira (19) que, em virtude de problemas elétricos em duas das nossas bombas da captação de água, todo o sistema teve que ser interrompido para reparo na manhã desta terça-feira (19). Por conta disso, o volume e pressão dos reservatórios foram controlados para que não fossem totalmente consumidos, o que impossibilitaria uma reposição rápida.

Dessa forma, com a alteração de pressão de sua distribuição em grande parte da cidade, algumas regiões podem ser afetadas com falta de água. Essas regiões compreendem locais mais altos como Alto das Almas, Santa Bárbara, Portal das Colinas e regiões semelhantes onde a distribuição é feita por gravidade.

Localidades que são abastecidas por poços artesianos NÃO SERÃO AFETADAS. São essas regiões: Bom jardim, Parque das Garças, João Daniel, Vila dos Comerciários I e II, Parque Santa Clara, Vila Ofélia, Engenho D´Água, Pedrinha e Rocinha.

Ainda de acordo com a entidade, os funcionários já estão trabalhando para resolver esse imprevisto o quanto antes, porém a previsão para restabelecimento é para o final da noite desta terça-feira.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará