Início Notícias Guará Guaratinguetá poderá ter parque aquático

Guaratinguetá poderá ter parque aquático

2641
0

 

Divulgação: Redes Sociais Régis Yassumura

Um sonho que começa a se tornar realidade!
Em 2019, durante as férias, o vice prefeito Régis Yassumura junto  com a minha família, visitou  o complexo do Parque Aquático Thermas dos Laranjais em Olímpia. Na ocasião, ele pensou: “Como seria bom se tivéssemos algo do tipo em nossa região. E, por que não em Guaratinguetá?”

Ao retornar para a nossa cidade, ele começou  a fazer os contatos, partilhou a hipótese com o Prefeito Marcus Soliva que de imediato achou uma ideia excelente. Além de criar um fluxo turístico para a cidade, também seria um atrativo de sucesso para a região.

Enfim, passado algum tempo, começou a concretizar as tratativas para que esse sonho se tornasse realidade. No mês passado, foi realizado via Zoom, uma reunião com um grupo de empresários e investidores interessados no empreendimento. É mais um sonho que começa a se tornar realidade que irá beneficiar com emprego e renda muitas famílias, pois aumentará o fluxo de turistas com uma maior permanência deles em nossa cidade.

Régis e Marcus Soliva estão  nas tratativas e reuniões, com muita alegria, buscando mais um investimento para a nossa região.

Breve novas informações serão divulgadas.

 Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará –