Início Notícias Guará Guaratinguetá Tem Canal Para Denúncias De Maus-Tratos A Animais – Veja

Guaratinguetá Tem Canal Para Denúncias De Maus-Tratos A Animais – Veja

Faça sua parte e denuncie maus-tratos

1437
0
Imagem de um animal morto a marteladas em Guaratinguetá

O Jornal de Guará-Marcos Reis, sempre atento às necessidades de proteção e cuidado com os animais, vem anunciar pra quem não sabe, um canal direto para atender questões relacionadas ao bem-estar animal, em Guaratinguetá.

Com o objetivo de fortalecer a comunicação entre a população e a Polícia Ambiental, foram disponibilizados um número de telefone e um endereço de e-mail dedicados exclusivamente para esse propósito.

Com isso, os moradores de Guaratinguetá podem entrar em contato diretamente com a Polícia Ambiental através do Telefone fixo ou WhatSaap (12)3125-5520. Esse canal telefônico está à disposição para receber denúncias de maus-tratos, orientar sobre cuidados com os animais e esclarecer dúvidas relacionadas à legislação vigente sobre a proteção animal.

Além disso, existe um e-mail 3bpamb4cia2pel@policiamilitar.sp.gov.br, que servirá como mais uma ferramenta de comunicação eficiente e ágil. Por meio desse endereço eletrônico, os cidadãos podem enviar informações detalhadas sobre situações de risco ou necessidade de intervenção, garantindo que as questões sejam tratadas com a devida atenção e urgência.

A sede da Polícia Militar Ambiental fica na Rua Bartolomeu Bueno, nº 30, no bairro Cohab, em Guaratinguetá, ao lado do Parque Ambiental Anthero Arantes dos Santos.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará