Início Notícias Brasil Guaratinguetaense em viagem a pé de quase 900 km chega em Brusque/SC...

Guaratinguetaense em viagem a pé de quase 900 km chega em Brusque/SC – Conheça a história

561
0
Divulgação: Redes Sociais

O Guaratinguetaense Samuel Bem Querer, cumpriu sua meta de chegar em Brusque/Santa Catarina, nesta segunda-feira (23/08). O jovem foi movido pela fé, e no dia 26 de julho iniciou sua caminhada a pé de quase 900 km.

Na manhã desta terça-feira (24/08), Samuel foi recebido pelo Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan juntamente com sua equipe, onde então o Guaratinguetaense pode considerar cumprido sua promessa e missão de apresentar seu produto, Pipas Secas ao empresário.

Em suas redes sociais Luciano Hang postou uma foto junto com o jovem com a seguinte legenda: Obrigado Samuel! Fiquei realmente encantado com sua história e persistência. Sucesso!

Durante o percurso Samuel teve o apoio pelas redes sociais dos familiares, amigos e seguidores. Além disso, ele ganhou grande número de apoiadores que seja através de um comentário, uma curtida, uma oração, ou adquirindo seu produto fez com que ele com coragem e determinação alcançasse  seu objetivo. Inclusive ele ganhou um par de botas da Polícia Rodoviária Federal em São José dos Campos para que desse continuidade na sua caminhada.

A história do Guaratinguetaense relatada por ele nas rede sociais: 

Me chamo Samuel Miranda Bem Querer. Iniciei hoje dia 26/07/2021, uma caminhada de 821km, saindo de Guaratinguetá-SP até Brusque-SC. Com duração de aproximadamente 20 dias.

Eis o motivo:

Depois de ter ido a falência, peguei dinheiro emprestado abri um delivery de pizza bem simples em Guaratinguetá, em seguida com a ajuda do meu primo, surgiu um produto que se destacou com facilidade entre os clientes, a pizza seca, hoje chamada de (Pipas secas).

Já no primeiro dia de venda, foi feito 26 unidades, e todas foram vendidas em menos de 40 minutos. Então esse se tornou o produto principal e está sendo um sucesso.
Porém o retorno não estava sendo o suficiente para por as contas em dia. Hoje estou devendo a funcionários, aluguel, banco e empréstimo, não consigo gerar o suficiente para aumentar a produção.

Com os meus pensamentos focados em resolver tudo isso e cuidar da minha esposa e filhos, um de 6 anos, outro de 1 ano e três meses.

Pedi direção a Deus, me abri de coração para que me ajudasse a alavancar esse negócio das Pipas secas que vem fazendo tanto sucesso.

A alguns dias atrás, um amigo “pastor” foi retirar uma pizza na minha casa e fez uma oração para o meu negócio. Durante a oração, Deus me mostrou um caminhão azul bem grande escrito PIZZAP com letras brancas. No fim da oração, falei com o pastor e com todos que estavam juntos naquele momento, e todos deram graças pela revelação.

Fiquei observando meu primo e o sobrinho dele fazendo as pizzas secas e vi que estava bem árdua a produção. Estamos nos dedicando o dia todo e a produção ainda está pouca em vista da demanda diária.

Então falei com Deus. Senhor como minha empresa vai crescer a ponto de ter caminhão igual aquele que o Senhor me mostrou, com essa produção árdua e demorada? Me mostra aquilo que não consigo ver.
“Eu acompanho o Luciano Hang desde que ele começou a aparecer nas mídias”….

De repente como um flash, Deus colocou no meu coração, vá até o Luciano Hang dono da HAVAN e ofereça seu produto para ele. Aí eu disse; Senhor minha empresa é pequena, não é conhecida e não tem credibilidade no mercado. Como ele vai aceitar? Disse Deus, vá até ele, mas vá andando e divulgando a sua empresa e o seu produto para todos que você encontra em seu caminho, ao chegar lá, uma grande multidão chegará junto com você, mas vá de imediato. Então falei; Deus mais ele vai aceitar? Disse Deus; essa parte já resolvi.

Então eu gradeci a Deus, e iniciei essa minha jornada.

Eu sou um homem temente a Deus e até hoje nunca tive motivos para desacreditar das inspiração de Deus em minha vida.
Sei que tudo que passamos na vida tem um para que, e o amanhã pertence a Deus.

Por isso eu afirmo que o que relatei no texto é verdade, e preciso de cada um de vocês para fazer parte dessa multidão, para chegar junto comigo nessa jornada.

E desde já eu agradeço a quem me ajudar com orações, apoio nos comentários e compartilhando a minha história.
Que Deus abençoe a todos imensamente, e todo mérito é para Deus. Texto feito pelo Samuel e muito compartilhado nas redes sociais.