Início Notícias Drogas Homem de 28 anos, procurado pela justiça é preso por tráfico e...

Homem de 28 anos, procurado pela justiça é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Guaratinguetá

190
0
Imagem/Divulgação: Polícia Civil – DIG de Guaratinguetá

Na manhã desta quarta-feira (27/11), policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), em cumprimento à Operação Deinter I, deslocaram a um citado endereço, visando cumprir um Mandado Judicial de Busca e Apreensão de um menor de idade. Na sequência, a equipe notou a fuga de um homem  sem  camisa, pelo Residencial Flamboyant II, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.

Em seguida, os policiais civis durante perseguição no interior do condomínio, conseguiram detê-lo. Na busca pessoal, os agentes encontraram em sua bermuda, uma quantidade de entorpecentes (cocaína e crack), e uma arma de fogo (revólver, calibre.38), com 6 munições.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o indiciado identificado  por  G.A.S.D.  ofereceu grande resistência no momento de  sua  prisão,  certamente  por  se tratar de um “Procurado da Justiça”, além dos objetos de crime que carregava consigo.

Sendo assim, ele foi  conduzido preso em flagrante delito  por  infração aos artigos 14 e 16, inciso IV da Lei Federal nº 10.826/2003, artigo 33 da Lei  Federal  11.343/06  e  artigo  329  do  CPB,  sendo  posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Lorena, onde ficará a disposição da Justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você