Início Notícias Guará Homem de 35 anos é preso por violência doméstica e ameaça em...

Homem de 35 anos é preso por violência doméstica e ameaça em Guaratinguetá

538
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um homem de 35 anos foi preso por Violência Doméstica e Ameaça na madrugada desta quarta-feira (05/08) por volta das 03h, no endereço localizado na Praça Benedito Perpétuo de Oliveira, no bairro Pedregulho (Coelho Neto), em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pelo município, os agentes foram informados sobre uma ocorrência de violência doméstica em uma residência em frente a praça. Na chegada no local, os policiais fizeram contato com a vítima, de 29 anos, que informou que seu marido já estava ameaçando ela de morte por algum tempo.

Em contato com o suposto agressor, ele foi orientado a se afastar de sua mulher, em seguida saiu da casa juntamente com a polícia, porém, os agentes ao irem embora, ele retornou, pulou o portão, arrombou a porta e invadiu a casa. Além disso, ameaçou sua mulher de morte por ter chamado a polícia mais uma vez.

Com isso, a Polícia Militar esteve no endereço novamente e deu voz de prisão ao agressor, sendo encaminhado ao Plantão Policial, no qual permaneceu preso por Violência doméstica e Ameaça. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e ameaça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você