Início Notícias Guará Homem é encontrado morto com sinais de violência em quarto de motel...

Homem é encontrado morto com sinais de violência em quarto de motel em Guaratinguetá

1270
0
Estrada velha Guará a Lorena – Há suspeitas que tenha sido crime passional

Um homem de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto em um quarto de um motel na manhã deste sábado (14/12) por volta das 09h30, na estrada que liga Guará a Lorena, em Guaratinguetá. Há suspeitas que tenha sido crime passional.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas no período da manhã, após os responsáveis pelo motel terem encontrado o corpo do rapaz em um dos quartos. A vítima estava com sinais de violência e hematomas pelo corpo.

A Polícia Civil informou ainda que o crime deve ter ocorrido durante a madrugada. O corpo do homem barbudo foi levado para o IML de Guaratinguetá. Ele estava usando bermuda de cor azul e camisa de cor branca. Sua estatura é de 1, 75 metros. Até o presente momento ninguém da família havia identificado o corpo, pois há hipóteses que o criminoso teria levado todos os documentos da vítima.

Em nota, a direção do motel informou que está colaborando com as investigações e já cederam as imagens das câmeras de monitoramento, na tentativa de identificar o autor do crime. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você