Início Notícias Guará Homem é executado com mais de 10 tiros em Guaratinguetá

Homem é executado com mais de 10 tiros em Guaratinguetá

1819
0
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 41 anos foi executado com mais de 10 tiros na madrugada desta terça-feira (01/06), por volta da 1h, pela Rua Agostinho Spinelli/João Hasmann, no bairro Pingo de Ouro em Guaratinguetá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada na cama com sua namorada quando ouviu barulhos de pedras no telhado. Na sequência, ele pediu para sua namorada permanecer onde estava e, ao sair para averiguar o que era, foi recebido por mais de 15 tiros de pistola, calibre 380.

Sua namorada disse a polícia que viu um vulto pela janela e resolveu se trancar no banheiro onde ouviu os disparos. No corpo da vítima foram encontrados 10 perfurações, sendo 5 delas na região da cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha várias passagens pela polícia. Além disso, testemunhas disseram que sempre havia movimentações de pessoas estranhas na casa onde ele morava.

Até o fim dessa reportagem, não há informações da autoria e motivação do crime. Segue as investigações com a Polícia Civil (DIG).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará