Início Furto Estação de bombeamento de água é danificada durante furto em Guaratinguetá

Estação de bombeamento de água é danificada durante furto em Guaratinguetá

294
0
Alambrado por onde os criminosos adentraram

A SAEG informou na manhã desta terça-feira (01/06) que por meio de seu corpo técnico identificou anormalidades em sua linha de abastecimento de água na região do Clube dos 500, Chácaras Patury e imediações, por volta das 3h30 da madrugada em Guaratinguetá.

Segundo relato da equipe da Estação de Tratamento, os níveis dos reservatórios começaram a baixar rapidamente, o que levou um dos técnicos da Companhia a se dirigir até a unidade de bombeamento para verificação. Os criminosos ao perceberam a presença da equipe, evadiram-se do local em posse de parte dos fios e cabos elétricos de todo o sistema de bombeamento da unidade do Recinto de Exposições. Um boletim de ocorrência deve ser lavrado ainda pela manhã de hoje.

Com a unidade de bombeamento marginalizada, o abastecimento na região está comprometido. A previsão é de que faltará água por todo o dia de hoje nas regiões do Clube dos 500, Chácaras Patury e imediações.

A Companhia ressalta que trabalhará intensamente para que possa repor o sistema elétrico e reiniciar o bombeamento o mais breve possível para que o abastecimento seja retomado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará