Início Notícias Guará Homem é morto e outro fica ferido após serem baleados em Guaratinguetá

Homem é morto e outro fica ferido após serem baleados em Guaratinguetá

15212
0
tiroteio
Foto: Jornal de Guará – Local do homicídio
Um homem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados na noite desta terça-feira (22) por volta das 21h15min, na Rua Niterói, no bairro Vista Alegre em Guaratinguetá.
Segundo informações de populares, um veículo Fox da cor branca, com placas de Resende estava sendo perseguido por um veículo Gol de cor escura. Testemunhas disseram que os ocupantes do Gol atiravam em direção ao Fox.
Ainda de acordo com testemunhas, o veículo Fox somente parou, após colidir em um Fusca, que estava estacionado em frente a uma  Igreja Evangélica, que inclusive estava havendo uma reunião.
tiroteio2
Foto: Jornal de Guará – Local em frente a igreja
No veículo Fox haviam três ocupantes, um homem morreu no local e outro fugiu, mesmo baleado, já, a jovem que estava no banco traseiro não teve ferimentos, e estava em observação dentro da Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
A Polícia Militar isolou o local, até a chegada da Polícia Civil e Perícia. As demais viaturas policiais estavam em operação na tentativa de capturar os meliantes, mas até o fim desta reportagem nenhum suspeito foi preso. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará