Início Notícias Guará Homem é preso após roubar cerca de 125 mil reais em mercadorias...

Homem é preso após roubar cerca de 125 mil reais em mercadorias de joalheria em Lorena

2722
0
Roubo a Joalheria em Lorena
Foto: 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (18) após roubar cerca de 125 mil reais em mercadorias em uma joalheria na rua Dr. Rodrigues de Azevedo, Centro de Lorena.
Segundo informações, um policial à paisana entrou na joalheria para fazer compras, e se deparou com um meliante ao lado do caixa, obrigando a gerente pegar vários relógios e demais produtos da loja. O policial se afastou e saiu do estabelecimento na tentativa de ligar para o 190. Neste período o autor do roubo saiu em uma bicicleta em disparada sentido a praça. Pela indignação, o sargento resolveu correr atrás do autor do roubo, porém quando ele foi se aproximando do indivíduo o autor jogou a sacola com algumas jóias sobre  ele  e conseguiu se distanciar.
Ainda segundo informações, uma viatura do Proerd que vinha logo atrás conseguiu alcança-lo próximo à linha férrea; com ele encontraram relógios e uma faca próximo do local. Através dos fatos ele foi encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da justiça. A mercadoria recuperada foi avaliada em 125 mil reais. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará