Início Notícias Guará Homem é preso por manter mulheres reféns durante roubo e tentativa de...

Homem é preso por manter mulheres reféns durante roubo e tentativa de estupro em Guaratinguetá

333
0
Objetos apreendidos

Um homem, de 29 anos, foi preso por roubo a residência e tentativa de estupro, na manhã desta terça-feira (18/02), pela rua São Vicente de Paula, no bairro Vila Alves, em Guaratinguetá. Cinco mulheres, entre 22 e 37 anos, foram mantidas reféns durante o crime.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes ao chegarem na casa onde estava ocorrendo o roubo, se depararam com uma das vítimas informando que o criminoso estava no interior da residência com as demais vítimas. De imediato, os policiais pularam o muro e adentraram na casa e, mais três vítimas apontaram onde o autor estava tentando estuprar a outra refém.

Na averiguação nos cômodos da casa, os policiais visualizaram a vítima chorando, imobilizada pelo autor com uma tesoura no pescoço. Quando percebeu a aproximação dos policiais, o criminoso tentou fugir, mas foi detido na garagem da casa, com pertences das vítimas.

O criminoso e quatro vítimas foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde o autor permaneceu à disposição da justiça. A outra vítima teve que ser socorrida ao Pronto Socorro, com ferimentos leves, causados durante tentativa de fugir pulando a sacada da casa.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

                                  www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você