Início Notícias Guará Homem é preso por receptação com caminhão produto de furto em Guaratinguetá

Homem é preso por receptação com caminhão produto de furto em Guaratinguetá

1092
0
Divulgação: COI e Polícia Militar

Um caminhão clonado foi apreendido em Guaratinguetá nesta quarta-feira (5) por volta das 11h40, pela Polícia Militar, com o apoio do COI (Centro de Operações Integradas). O motorista foi preso por receptação.

De acordo com o COI, o caminhão que vinha sendo monitorado recentemente passou pelo portal eletrônico do sistema Sentry da Ponte Cabo Chicão nesta quarta-feira e, imediatamente, começou a ser acompanhado pelas câmeras de segurança do município, com informações sendo passadas para a PM.

A Polícia abordou o veículo na saída da Rodovia Presidente Dutra, próximo ao Recinto de Exposições, e ao constatar que era um caminhão clonado, o condutor foi conduzido à delegacia. Inclusive, ele já possuía antecedentes criminais por receptação e está respondendo pelo mesmo crime.

Após pesquisa dos dados do motor do veículo via COPOM, foi constatado um veículo produto de furto com outra placa no município de Guarulhos em data anterior.

De acordo com a Prefeitura, desde que foi instalado em Guaratinguetá, o COI tem auxiliado de forma efetiva a polícia para garantir mais segurança no município. Essa foi mais uma operação de sucesso.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você