Início Notícias Guará Homem é preso por receptação e carro é recuperado em Guaratinguetá

Homem é preso por receptação e carro é recuperado em Guaratinguetá

1220
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um homem foi flagrado com veículo produto de furto e preso por receptação na manhã desta sexta-feira (21/08) por volta das 11h, pela Rua Eufrásio Fernandes, no bairro Cohab, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tinha antecedentes criminais.

A corporação informou que após receber informações sobre um veículo Gol (produto de furto) que transitava pela cidade de Guaratinguetá, os policiais militares realizaram patrulhamento direcionado nas imediações e nas ruas informadas do bairro.

Em seguida se depararam com o veículo e realizaram  a abordagem pela rua Eufrásio Fernandes. Em busca pessoal no motorista e verificação no carro, nada de ilícito foi encontrado. O condutor ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ele informou aos agentes que adquiriu o carro pelo valor de RS 100,00.

A Polícia Militar após pesquisar os dados do veículo e do motorista no COPOM, foi constatado que era produto de furto. Além disso, o condutor também tinha antecedentes criminais por receptação e tráfico de drogas. Sendo assim, ele foi preso por receptação, permanecendo à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você