Início Notícias Guará Homem é preso por tentativa de furto a residência em Guaratinguetá

Homem é preso por tentativa de furto a residência em Guaratinguetá

235
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tentar furtar uma residência na noite desta segunda-feira (24/02) por volta 22h45, pela rua Lamartine Delamare, no centro de Guaratinguetá. O outro comparsa que estava com ele conseguiu fugir.

De acordo com a corporação, policiais militares após informações sobre furto em andamento em residência, pela região central, seguiram até o endereço e se depararam com dois homens saindo da casa, ambos tentaram fugir. Um deles foi detido, porém tentou resistir à prisão, lesionando um dos policiais que precisou de atendimento médico.

A corporação informou ainda que, os dois suspeitos adentraram na residência pelo portão lateral e utilizaram um macaco hidráulico para abrir um espaço na grade. Três portas foram danificadas, mas não conseguiram subtrair nada da casa, com a chegada da polícia. Vários objetos já estavam separados para serem subtraídos (Tv 42¨, Forno Elétrico e demais objetos).

O suspeito foi preso e levado ao Plantão Policial, no qual permaneceu à disposição da justiça por tentativa de furto e, encaminhado à Cadeia Pública de Lorena.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você