Início Notícias Drogas Homem é preso por tráfico de drogas no Pedregulho em Guaratinguetá

Homem é preso por tráfico de drogas no Pedregulho em Guaratinguetá

293
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (15/10), pela Rua Alfonso Giannico, no bairro do Pedregulho, em Guaratinguetá. Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta das 22h30. Um suspeito conseguiu fugir.

A corporação informou ainda que, durante patrulhamento pelo bairro, os agentes avistaram dois homens em atitude suspeita. Na aproximação, ambos empreenderam fuga para lados opostos, sendo que, um deles colocou na lixeira um tijolo de cocaína, na tentativa de despistar os policiais. Já, o outro suspeito que conseguiu fugir, acabou arremessando sobre a laje de uma casa uma sacola com um livro de Auto Escola, um caderno, um lápis, uma borracha, uma caneta e quatorze appendorfs com cocaína (pinos).

O homem que foi abordado pela Rua Francisco dos Santos Reis (rua da feira) foi preso e encaminhado ao Plantão Policial juntamente com uma bicicleta, uma motocicleta, outros objetos e a droga localizada. Após ser ouvido pelo delegado, ele permaneceu à disposição da justiça na cadeia local.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você