Início Notícias Homem é preso suspeito de agredir mulher com socos e roubar celulares...

Homem é preso suspeito de agredir mulher com socos e roubar celulares e dinheiro em Aparecida

340
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso suspeito de agredir uma mulher com socos durante roubo na tarde desta quarta-feira (24/06) por volta 17h40, pela rua Domingos Garcia, na região central de Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um roubo na região central da cidade e, na chegada no local, a vítima relatou que um homem, através de grave ameaça e vários socos no rosto, roubou dois aparelhos celulares e R$ 300,00 em dinheiro.

Com as características do autor, os policiais realizaram patrulhamento na tentativa de localizar o criminoso entre as pessoas que estavam nas proximidades. Ainda de acordo com a corporação, com astúcia, tirocínio e insistência, os policiais encontraram o suspeito.

Na busca pessoal, localizaram os dois aparelhos celulares da cor e modelo que a mulher havia informado, porém o dinheiro não foi encontrado.

A vítima que sofreu lesão na face e deslocamento de um dente, foi socorrida pela Polícia Militar ao Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial, no qual foi registrada a ação delituosa, onde responderá por roubo em liberdade. Os aparelhos foram entregues a vítima.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você