Início Notícias Guará Homem leva 6 tiros de Agente Penitenciário após desentendimento em festa em...

Homem leva 6 tiros de Agente Penitenciário após desentendimento em festa em Guaratinguetá

202
0
Foto: Marcos Godoy – Local onde o agente foi abordado

Um homem de 29 anos levou 06 tiros de um Agente Penitenciário na noite desta segunda-feira (16) por volta das 21h30min, no bairro João Daniel, em Guaratinguetá. A tentativa de homicídio aconteceu após um desentendimento entre eles.

De acordo com informações, os dois homens estavam em uma festa e acabou tendo uma discussão entre eles. Houve luta corporal, fazendo com que a arma que estava na cintura do agente viesse a disparar acidentalmente, acertando uma de suas pernas, em seguida, ele sacou a pistola e efetuou vários disparos contra o namorado de sua sobrinha, sendo que, um tiro acertou na mão direita, um no joelho direito, 2 no tórax e 2 no membro superior esquerdo. O autor dos disparos se evadiu do local em um veículo Chevrolet Celta de cor preta. O baleado foi socorrido por uma amigo para o Pronto Socorro de Aparecida e seu estado de saúde é grave.

A Polícia Militar obteve informações sobre o fato ocorrido e através das características passadas do veículo, conseguiram avistá-lo no viaduto José Jacobeli, onde houve um acompanhamento policial até à rodoviária, local da abordagem. A arma usada no crime não foi localizada.

Diante disso, o Agente Penitenciário de 33 anos, foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, pois estava baleado em uma das pernas. Ele foi medicado e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.