Início Notícias Guará Homem morre carbonizado dentro de veículo em Guaratinguetá

Homem morre carbonizado dentro de veículo em Guaratinguetá

418
0

O corpo de um Policial Militar foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Hyundai Hb 20, de cor branca, na tarde desta sexta-feira (09) por volta das 14h50min, em um descampado, às margens da Estrada Vicinal Presidente Tancredo de Almeida Neves (estrada da Pedrinha), no Km 9, em Guaratinguetá. Há suspeitas que outro ocupante do carro teria ateado fogo no veículo.

De acordo com informações, o veículo que seguia sentido centro, saiu da estrada e invadiu uma propriedade particular após estourar a cerca de arame. Não havia marca de frenagem na pista. Inclusive, o carro parou há mais de 30 metros da estrada.

Local onde o carro saiu da pista

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local e durante a tentativa de apagar as chamas do veículo, os bombeiros identificaram que havia um homem (policial) carbonizado no interior do carro. Na averiguação nas imediações, os policiais militares detiveram um outro pm, que inclusive é o principal suspeito de ter ateado fogo no veículo, após testemunhas afirmarem terem presenciado o fato.

Ainda de acordo com informações, o policial militar permaneceu preso na Companhia de Polícia em Guaratinguetá. As circunstâncias da morte do policial ainda será investigada pela Polícia. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.