Início Notícias Acidente Homem morre e o irmão fica ferido em acidente em avenida em...

Homem morre e o irmão fica ferido em acidente em avenida em Guaratinguetá

1058
0

Um homem morreu e outro ficou ferido num acidente envolvendo uma moto e um veículo, na tarde deste sábado (26) por volta das 12h30, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do viaduto Jacobelli, na Vila Alves em Guaratinguetá.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o acidente aconteceu no momento em que os dois veículos seguiam em sentidos opostos da via, quando o condutor da moto ao tentar ultrapassar um carro, o pneu da motocicleta acabou escorregando na linha de divisão da pista, fazendo com que os dois ocupantes viessem ao solo. Em seguida, o carro que seguia sentido a Praça da Bandeira, passou por cima de uma das vítimas. O motorista prestou os primeiros socorros aos dois irmãos juntamente com outras pessoas que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram apoio no resgate das vítimas ao Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente um dos irmãos, de 31 anos, chegou sem vida na unidade hospitalar. A outra vítima, de 29 anos, está lúcida, não corre risco de morrer, mas não se recorda sobre o ocorrido. A causa do acidente será investigada.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará