Início Notícias Guará Homem que furta residência é identificado pela polícia e liberado na delegacia...

Homem que furta residência é identificado pela polícia e liberado na delegacia em Guaratinguetá

O mesmo autor antes do crime já tinha sido levado à delegacia

2713
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso por furtar uma escada de uma residência na madrugada desta quarta-feira (22), pela Avenida Ministro Urbano Marcondes, na Vila Paraíba, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, após o atendimento de furto a residência pelo bairro Vila Paraíba, não sendo localizando o autor e nem a vítima, os policiais prosseguiram no patrulhamento pela área central, na qual localizaram e reconheceram o autor do furto pelas vestes que havia sido informado pela testemunha.

O suspeito foi abordado, mas não tinha nada com ele. Em diálogo sobre o furto de uma escada no endereço que ele estava, acabou confessando a autoria, porém informou que havia desfeito do produto.

O autor do furto foi conduzido ao DP, sendo realizado contato na residência do furto, onde o proprietário confirmou a subtração da escada.

Diante disso, o autor e a vítima e testemunha foram conduzidos a delegacia, cientificando o delegado, mas foi confeccionando BOPC de Averiguação de Furto. Em seguida, liberando o autor.

A Polícia Militar salientou ainda, que esse infrator tinha acabado de sair do DP, onde fora conduzido pela equipe da Rocam. O infrator é reincidente nos art 155 e 157 do CP.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará