Início Notícias Guará Ilicitudes ocorridas no Hospital Frei Galvão passam a ser investigadas pelo Ministério...

Ilicitudes ocorridas no Hospital Frei Galvão passam a ser investigadas pelo Ministério Público e Polícia Civil, em Guaratinguetá

655
0
Momento da apreensão na rua Maria do Carmo França, antiga rua 3, no bairro São Manoel, em Guará

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio do S.E.C.C.O.L.D. da Delegacia Seccional de Guaratinguetá, desencadeou no dia de ontem (13/12) a “Operação Frei Galvão”, fruto de uma investigação em parceria com o Ministério Público, que apurou indícios de ilicitudes ocorridas no hospital Frei Galvão nas gestões passadas.

Os agentes da polícia civil e demais autoridades estiveram na noite desta sexta-feira, por volta das 18h30, em uma chácara localizada na rua Maria do Carmo França, antiga rua 3, no bairro São Manoel. Veículos foram apreendidos, entre eles um Audi e demais materiais para investigação.

Ao todo, foram decretados pela Justiça 09 mandados de busca e apreensão em endereços localizados em Guaratinguetá e São José dos Campos, 04 mandados de prisão temporária e o sequestro de 14 veículos pertencentes aos investigados. Dos mandados de prisão apenas um foi cumprido, sendo que 03 investigados encontram-se foragidos. Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem com sigilo decretado pela Justiça.

Em nota o Hospital e Maternidade Frei Galvão informou que a entidade não foi formalmente notificada sobre a operação e permanece à disposição das autoridades para prestar as informações eventualmente necessárias, colocando ainda à disposição para quaisquer esclarecimentos que forem requisitados. No mais, quaisquer informações devem ser prestadas pela autoridade policial.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você