Início Notícias Guará IBGE promoverá reunião em apoio ao Censo 2020 – Está prevista a...

IBGE promoverá reunião em apoio ao Censo 2020 – Está prevista a contratação de 118 temporários

251
0
Divulgação: IBGE – Câmara Municipal de Guaratinguetá

O IBGE de Guaratinguetá realizará em 22/10/2019, às 10 horas, a Reunião Municipal de Preparação e Acompanhamento do Censo Demográfico 2020. O local será a Câmara Municipal de Guaratinguetá, Avenida João Pessoa, 471, Pedregulho, Guaratinguetá-SP, estando previstas as participações do Senhor Prefeito do Município de Guaratinguetá, bem como do Senhor Presidente e Senhor Vice-presidente da Câmara de Vereadores, demais senhores vereadores e do Senhor Doutor Juiz de Direito da comarca de Guaratinguetá.

O objetivo principal desse encontro, que é aberto a todos os interessados, é prestar contas à sociedade local das atividades até então desenvolvidas, informar sobre as próximas etapas e, principalmente, pedir apoio à realização desse grande recenseamento geral que vai traçar o retrato abrangente e fiel do Brasil que entrará na próxima década. O Censo fornecerá informações fundamentais para o desenvolvimento e implantação de políticas públicas e para a realização de investimentos públicos e privados em todo o país.

O Censo Demográfico 2020 será realizado de 1º de agosto de 2020 a 31 de outubro de 2020. Na reunião de preparação, o IBGE buscará a colaboração da sociedade em geral para a cessão de espaços para a instalação de postos de coleta e para a divulgação dos processos seletivos simplificados para a contratação de agentes censitários e recenseadores nos municípios. Está prevista a contratação de 118 temporários neste município.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você