Início Notícias Guará Idosa de 76 anos é roubada após sair de lotérica e Polícia...

Idosa de 76 anos é roubada após sair de lotérica e Polícia Militar prende suspeito do crime em Guaratinguetá

7729
0
bike usada
Foto: Jornal de Guará – Bicicleta usada no crime
Uma idosa de 76 anos foi roubada após sair de uma lotérica na manhã desta quinta-feira (09) por volta das 11h15min, na Avenida Professor João Rodrigues Alckmin, no bairro do Beira Rio em Guaratinguetá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa havia efetuado um saque no valor de R$1,000 reais, em uma lotérica. Na saída do estabelecimento o criminoso que estava andando de bicicleta passou próximo dela e puxou bruscamente a bolsa que estava em seu ombro, fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar de imediato foi acionada e conseguiu abordar um casal na Rua Eufrásio Fernandes, com a bicicleta usada no crime, em uma passarela que dá acesso ao bairro Vila Brasil. Com o homem de 31 anos, os policiais militares Sargento Alex e Cabo Fonseca localizaram a quantia de R$250,00 reais em notas diversas. Inclusive, ele estava de “saidinha” da páscoa desde ontem (8), já, com a mulher nada foi encontrado. O casal foi preso e conduzido para à delegacia para prestar esclarecimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido pela vítima, como autor do crime, sendo assim, ele permaneceu à disposição da justiça. A mulher foi liberada. Além disso, a Polícia Civil está em diligências na tentativa de localizar o restante do dinheiro. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará