Início Notícias Guará Idoso cadeirante é agredido pelo filho e mãe é expulsa de casa...

Idoso cadeirante é agredido pelo filho e mãe é expulsa de casa com ameaças em Guaratinguetá

705
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá – Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 26 anos foi preso após agredir o pai e a mãe (idosos e portadores de necessidade especiais), na noite desta terça-feira (12/11) pela rua Três, no bairro Chácaras Agrícolas, parte baixa, em Guaratinguetá. A ocorrência teve início por volta das 20h.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência de agressão a cadeirante pelo bairro. Na chegada no local e, em contato com as vítimas, ambos disseram que o filho havia ingerido bebida alcoólica, no qual iniciou a discussão, acusando os pais por sua vida ter dado errado.

Ainda segundo a corporação, o idoso (cadeirante), de 67 anos, ao dizer ao filho “respeite sua mãe”, ele desferiu um tapa na região de sua boca. Além disso, expulsou a mãe, de 63 anos, de casa, dizendo: “se você retornar vou te matar a paulada”.

O homem que está cumprindo regime semi aberto há quatro meses (por tentativa de homicídio), foi preso e conduzido ao Plantão Policial. Após ser ouvido pelo delegado, o agressor permaneceu preso à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você