Início Notícias Acidente Idoso morre atropelado por ônibus escolar em Guaratinguetá

Idoso morre atropelado por ônibus escolar em Guaratinguetá

466
0
Imagem logo após o atropelamento

Um idoso, de 77 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (28/08) por volta das 18h20, depois de ser atropelado por um ônibus escolar, na estrada Tancredo de Almeida Neves (estrada da Pedrinha), no Km 5, próximo a entrada do Pingo de Ouro, em Guaratinguetá.

O veículo, que presta serviço para o estado, transportava crianças que retornavam para casa depois de mais um dia de aula. Para a polícia, o motorista disse que não viu o senhor caminhando no acostamento, embaixo de um poste, que inclusive estava com a luz queimada. Com o impacto, o para-brisas do lado direito do ônibus trincou e arremessou a vítima ao solo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu o idoso ao Pronto Socorro Municipal, com politraumatismo, fratura exposta em membro inferior direito, lesões no joelho, e em parada cardiorrespiratória. Mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os estudantes e o motorista não sofreram ferimentos. A causa do acidente será averiguada pela Polícia Civil.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você