Início Notícias Guará Indivíduos são presos após tentativa de latrocínio

Indivíduos são presos após tentativa de latrocínio

3002
0
Foto/Divulgação Força Tática
Indivíduos foram presos após tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 13/10, onde a vítima foi alvejado por disparo de arma de fogo na perna, mesmo depois de ter entregue todo o seu dinheiro aos ladrões. O fato aconteceu na avenida Godoy Neto, próximo à Prefeitura, em Lorena.
A equipe da Força Tática do 23 BPM/I diligenciaram o local do fato na tarde desta quarta-feira (04), conseguindo as filmagens no sistema de monitoramento próximo ao fato, constatando a participação de dois indivíduos, em uma motocicleta XRE, de cor vermelha.
E com averiguação da placa da moto, se deslocaram até o local, e a antiga proprietária informou que já havia vendido a motocicleta para uma moradora do bairro Ponte Nova, na cidade de Lorena. Diante das informações as equipes da Força Tática se dirigiram ao local, onde visualizaram a moto XRE na garagem da residência.
A proprietária da moto e seu filho G.L.B.S compareceram no local, e ele confessou que estava pilotando a moto no dia, e que seu comparsa que estava na garupa era o M.A.R. (Preso na semana passada pela equipe da Força Tática no bairro Vila Hepacaré por tráfico de entorpecente) sendo este o autor de ter efetuado o disparo contra a vítima.
Foto/Divulgação Força Tática
O G.L.B.S indicou também o I.L.S, morador do bairro Ponte Nova, como a pessoa que guarda a arma, garrucha calibre 320 utilizada no crime.
Uma das equipes prosseguiu até a residência do I.L.S, onde localizaram a garrucha no telhado da casa, sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma.
A vítima da tentativa de latrocínio reconheceu sem sombra de dúvidas por foto o M.A.R como o autor do disparo e o G.L.B.S pelas vestimentas e também o capacete que foi localizado na residência.