Início Notícias Guará Jovem de 18 anos é baleado em sofá na varanda de residência...

Jovem de 18 anos é baleado em sofá na varanda de residência em Guaratinguetá

335
0
Atendimento da ocorrência no bairro Santa Luzia em Guaratinguetá

Um jovem de 18 anos foi baleado enquanto estava sentado em um sofá na varanda de uma residência na noite desta quarta-feira (11/09) por volta das 19h30, pela rua Ronaldo de Souza Gay, no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá. A vítima não corre risco de morte.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a vítima estava na varanda da casa quando um homem adentrou nas dependências da residência e atirou contra o jovem que estava sentado no sofá. Ele foi atingido no pé esquerdo e nas duas pernas. Em seguida, o autor dos disparos fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

A médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve prestando os primeiros socorros a vítima que foi levada ao Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá, onde passou por cirurgia e permaneceu em observação, mas não corre o risco de morrer.

A Polícia Civil e Polícia Científica (perícia) estiveram no local do crime, no qual recolheram do local dois projéteis. Até o fim dessa reportagem, não foi possível saber a motivação e autoria do crime. Seguem as investigações com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você