Início Notícias Acidente Jovem de 19 anos morre quatro dias após acidente em Guaratinguetá

Jovem de 19 anos morre quatro dias após acidente em Guaratinguetá

605
0
Acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas

Um jovem de 19 anos morreu quatro dias após ter sofrido um acidente entre um carro e uma moto, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Vila Paraíba em Guaratinguetá. A vítima estava internada no Hospital Maternidade Frei Galvão. A família foi informada sobre o óbito por volta das 3h da madrugada.

O acidente aconteceu na última terça-feira (20/08) por volta das 14h30, quando o motorista do veículo Chevrolet Prisma ao tentar fazer uma conversão à esquerda, para adentrar numa rua, provavelmente não teria visto o motociclista que vinha no mesmo sentido da via.

Com o impacto na lateral esquerda do carro, o motociclista foi arremessado ao solo do outro lado do veículo. No carro havia um casal, e o motorista também foi socorrido para mesma unidade hospitalar, com ferimentos leves. A mulher que estava no banco do carona não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque.

A vítima havia sido socorrida pela unidade de resgate ao Pronto Socorro Municipal, onde precisou ser entubado. A causa do acidente será investigada.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você