Início Notícias Drogas Jovem de 25 anos é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá

Jovem de 25 anos é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá

706
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

A Polícia Militar através de denúncia obteve êxito em prender um jovem de 25 anos, por tráfico de drogas na tarde do último domingo (20/10) por volta das 13h, pela rua Dr. Luiz Ribeiro de Castilho, no bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá.

Segundo a corporação, depois de informações que o local era ponto de tráfico de drogas, os agentes seguiram para o endereço mencionado, onde foi feito contato com o irmão do denunciado, que permitiu a entrada dos policias militares para averiguação nos cômodos da casa.

Durante a busca no interior da residência foram encontrados dois tijolos de maconha, oito porções da mesma droga (oitocentos e sessenta e nove gramas (869g) da substância), pronta para venda. Além disso, um celular, uma balança de precisão e R$ 170,00 em dinheiro também foram aprendidos.

Ainda segundo a PM, o jovem acabou confessando que estava envolvido no tráfico local. Ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, no qual permaneceu à disposição da justiça. Inclusive, já estava previsto a sua participação de audiência de custódia as 10h, na segunda-feira.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você