Início Notícias Homicídio Jovem de 25 anos, mãe de três filhos, morre após passar por...

Jovem de 25 anos, mãe de três filhos, morre após passar por procedimento de estética em Lorena

641
0

Uma jovem, de 25 anos, morreu e deixou três filhos, após ter um parada cardiorrespiratória na noite desta quarta-feira (24), no Pronto Socorro Municipal de Lorena. A vítima teria passado por procedimento de estética durante a tarde, em seguida sua pressão baixou gradativamente. Há suspeita que houve aplicação de silicone industrial nos glúteos da jovem.

De acordo com informações repassadas a Polícia Civil, Dayane Rodrigues da Silva havia contratado duas pessoas da cidade de Jacareí, para o procedimento de estética e, depois da aplicação do silicone, ela teria começado a ter uma queda de pressão, onde de imediato a babá que cuida de seus filhos a levou até a unidade hospitalar na tarde desta quarta-feira. A jovem foi internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva), mas teve uma parada cardíaca e entrou em óbito.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima tinha o costume de passar por procedimentos de estética, mas a família não imaginava que poderia perder a filha desta forma. Além disso, o celular de Dayane e demais provas podem auxiliar na investigação, até chegar ao paradeiro das duas pessoas que aplicaram o produto no corpo da jovem.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.