Início Notícias Guará Jovem de 26 anos, mãe de dois filhos é morta a facadas...

Jovem de 26 anos, mãe de dois filhos é morta a facadas pelo ex-namorado em Guaratinguetá

1129
0
Momento em que a perícia havia chegado no local do crime

Uma jovem de 26 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na manhã desta terça-feira (03) por volta das 10h30, no Km 4, da estrada Tancredo de Almeida Neves (estrada da Pedrinha), uns 500 metros após a entrada do bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá. O autor do homicídio tentou cometer suicídio após o crime.

Segundo informações de testemunhas, o ex-namorado seguiu até a casa para retirar um fogão e aproveitou para ter contato com a jovem, que estava sozinha. Ele armado com uma faca adentrou na residência e após uma discussão, acabou desferindo facadas sobre a vítima.

O irmão da jovem ao chegar na residência chamou por ela, mas por não atendê-lo, ele abriu a janela do quarto e encontrou a irmã ensaguentada caída no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém o médico constatou que a jovem já estava sem vida. Ela deixou dois filhos que inclusive não estavam na casa no momento do crime.

 

A Polícia Militar após receber informações que o autor estaria indo sentido ao bairro Mato Seco, os agentes seguiram até o local, mas antes de acontecer a abordagem, o autor desferiu golpes de faca no pescoço, sendo necessário a força física para imobilizá-lo, para ser socorrido pela unidade de resgate ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento, em seguida foi levado a Delegacia da Mulher, no qual permaneceu preso por Feminicídio (homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero). Há hipótese que  ele não havia aceitado a separação, podendo ser um dos motivos do crime, segundo os familiares da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você