Início Notícias Guará Jovem é preso suspeito de agredir os pais e colocar fogo em...

Jovem é preso suspeito de agredir os pais e colocar fogo em residência, em Aparecida

261
0
Divulgação: Polícia Militar de Aparecida

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de agredir os pais e atear fogo na residência na madrugada desta terça-feira (07/01) por volta das 02h, pela rua João Aprígio Costa, no bairro Santa Terezinha, em Aparecida. Segundo a Polícia Militar, ele é usuário de drogas.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais militares ao chegarem no local da ocorrência perceberam que o suspeito estava transtornado e empreendeu fuga ao notar a presença da viatura. Em seguida, a mãe e o pai do jovem foram encaminhados ao Plantão Policial, após o casal informar que havia sido agredido por ele.

Na chegada no Distrito Policial, os policiais Soldado Fonseca e Soldado Arantes foram informados que o suspeito havia retornado na residência, arrombado a porta e ateado fogo na casa. De imediato, os agentes pediram auxílio dos Bombeiros e retornaram no endereço, onde abordaram e detiveram o suspeito.

Em diálogo com os policiais, o jovem confirmou que havia colocado fogo na casa de seus pais. Diante disso, ele foi preso e vai responder por Violência Doméstica, Ameaça, Lesão Corporal e Incêndio.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você