Início Notícias Guará Limpeza de reservatório afetará abastecimento de água em Guaratinguetá

Limpeza de reservatório afetará abastecimento de água em Guaratinguetá

1286
0
Divulgação: Saeg

A SAEG informa que o cronograma de lavagens dos reservatórios vai continuar. A unidade a ser limpa nesta quinta-feira (27) será  a Caixa Velha. Essas lavagens são cruciais para garantir a qualidade da água fornecida à população. Este procedimento gerará interrupção no abastecimento.

*A lavagem do dia 27/07 afetará os seguintes bairros:* Centro, Tamandaré, Campo do Galvão, Chácara Selles, Pedreira, Broca, Residencial David Fernandes Coelho, Jardim Padroeira, Figueiras, Vasco da Gama, Santa Maria, Residencial Augusto Fillipo, Vila Alves, Santa Rita, Campinho, Santa Bárbara, São Benedito, Vila Paraíba, Fazendinha, Alberto Byington, Jardim Pérola, parte alta do Pedregulho, Jardim Coelho Neto, parte alta da Nova Guará, Condomínio Gilberto Filippo, Vila Pajé, Vila Galvão e Jardim Nova Era.

A SAEG salienta que as lavagens dos reservatórios estão em conformidade com a Portaria n° 888 do Ministério da Saúde. Essa medida é fundamental para garantir água limpa e segura aos moradores de Guaratinguetá.

Durante o período das lavagens, é fundamental a colaboração dos usuários com a economia de água em seus reservatórios residenciais, a fim de minimizar possíveis impactos e garantir o abastecimento adequado durante o período.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------