Início Notícias Guará Loja de roupa é furtada, ônibus circular é roubado e autores são...

Loja de roupa é furtada, ônibus circular é roubado e autores são presos em Guaratinguetá

322
0

Uma loja de roupa foi furtada no centro, na manhã de sábado e um ônibus circular foi roubado no domingo, no bairro Beira Rio, em Guaratinguetá. Nas duas ocorrências, os policiais militares conseguiram deter os criminosos após a prática do delito.

Sobre o furto das roupas na loja, os agentes foram informados que um homem havia acabado de praticar o crime e seguiu sentido ao Alto das Almas (Pedreira). Nas buscas pelo bairro, os agentes através das características do criminoso, foi possível abordá-lo na Rua Rangel Pestana. Com ele, nada havia sido encontrado, porém confessou aos policias que as roupas estavam na rua Feijó, no centro. No local, foram localizados uma camisa, 3 calças e uma blusa de moleton. O preço da mercadoria foi avaliada em R$289,95.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição do delegado e da justiça. Os produtos furtados foram devolvidos ao responsável da loja que também foi ouvido pela autoridade de plantão.

Já, sobre o roubo ao ônibus circular, uma das vítima informou a polícia que estava indo para o trabalho quando um homem adentrou no ônibus e anunciou o roubo, portando uma faca. Dinheiro, celulares e demais pertences dos passageiros foram levados.

Com as características do suspeito, os gentes conseguiram localizá-lo próximo à passarela do Beira Rio (Eufrásio Fernandes), sendo reconhecido pelas vítimas como autor do roubo. Após ser indagado sobre o ocorrido, ele confessou aos policiais onde estava os objetos roubados. Inclusive, os aparelhos celulares que haviam sido levados da cobradora e passageiros.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao criminoso, as vítimas e autor foram apresentados ao delegado. Os obejtos foram devolvidos ao respectivos donos e o ladrão vai reposnder por roubo, permanecendo à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você