Início Cotidiano Emprego Maior produtor de ovos da América do Sul deve gerar mais de...

Maior produtor de ovos da América do Sul deve gerar mais de 100 empregos em Lorena

1679
Divulgação: Prefeitura de Lorena – Local da construção da granja

O maior produtor de ovos da América do Sul, o Grupo Mantiqueira, está se instalando na cidade de Lorena, na divisa com a cidade de Guaratinguetá. A nova unidade, que adota o sistema cage free (criação de aves livres para produção de ovos em larga escala), receberá 1 milhão de aves, sendo a maior granja com esse sistema em todo o Brasil e gerando cerca de 100 novos empregos diretos.

A empresa está estrategicamente localizada na região rural do município de Lorena, nas proximidades do km 56 da via Dutra, que fica entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, facilitando a comercialização e entrega de um produto super fresco ao mercado.

Ontem (18), o prefeito Sylvio Ballerini, juntamente do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ulisses Fucuda, do Secretário de Governo, Lucas Mulinari, e do Chefe de Gabinete, Bronson Heleno, esteve visitando as novas instalações, que já estão em processo de construção.

A visita foi guiada pela Gerente de Produção, Anyele Mendes, e pelo Gerente de Engenharia, Leonardo Albino. Em breve, a unidade mais tecnológica e sustentável de avicultura da América do Sul estará funcionando em nossa cidade.

Até o término desta reportagem, não obtivemos informações sobre a data de início de contratação dos novos colaboradores da empresa.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você