Início Notícias Guará Idoso é agredido com barra de ferro, morto a facadas e autor...

Idoso é agredido com barra de ferro, morto a facadas e autor é preso em Guaratinguetá

2128
0
Imagem meramente ilustrativa

Um idoso de 69 anos foi agredido e morto a facadas na noite desta sexta-feira (19), pela rua Jose Tomé Minuti, no bairro Nova Guará, em Guaratinguetá. O autor do crime foi preso no mesmo bairro.

A Polícia Militar ao chegar no local por volta das 22h30, obteve informações através do Samu que a vítima conhecido como Tota já tinha entrado em óbito e estava com ferimentos na face, no peito e havia sangue nos móveis e na parede da casa.

Na averiguação, os policiais constataram que tinha duas facas ao lado do corpo (uma maior e uma menor) e duas barras de ferro com sangue. Testemunhas disseram que o autor do crime poderia ser o inquilino da vítima, pois antes do crime os dois estavam bebendo juntos.

Ainda de acordo com a PM, após informações de que o suspeito estaria na casa de um parente nas proximidades, os agentes seguiram até o endereço e durante o percurso, ele foi abordado. Ele apresentava escoriações e hematomas pelo corpo e foi reconhecido como autor do crime pela testemunha.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você