Início Notícias Drogas Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em Guaratinguetá

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em Guaratinguetá

586
0
Divulgação: PRF/Polícia Militar

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar apreenderam 302 tijolos de maconha na noite desta sexta-feira (23/10) por volta das 22h30, em Guaratinguetá. A droga estava em um veículo Chevrolet Ônix.

Segundo a corporação, foi irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia militar), a informação de que um veículo Ônix, de cor branca, acompanhado de um Honda Civic, teriam desobedecido a ordem de parada em um bloqueio policial realizado pela PRF, na Rodovia Presidente Dutra e adentraram em Guaratinguetá.

De imediato, as viaturas da Polícia Militar foram posicionadas nas entradas das cidades de Aparecida e Guaratinguetá e intensificaram o patrulhamento juntamente com a PRF, na tentativa de localizar os veículos.

Na sequência, um dos veículos foi encontrado abandonado em um terreno, pela Rua Zequinha Lemos, no bairro Vila Guará. O condutor não foi localizado, porém no carro que estava sendo monitorado desde Curitiba/PR, os agentes localizaram 302 tijolos de maconha prensada, pesando 217,6 Kg.

O carro e as drogas foram apreendidos pelo Plantão Policial.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você