Início Notícias Guará Mais um paciente morre com SUSPEITA de Coronavírus (Covid-19), em Guaratinguetá –...

Mais um paciente morre com SUSPEITA de Coronavírus (Covid-19), em Guaratinguetá – Exames começam a chegar

390
0
Divulgação: Secretaria da Saúde e Prefeitura

A Prefeitura e Secretaria da Saúde informou na tarde desta terça-feira, 31 de março de 2020, que desde o dia 09 de março, 21 pessoas foram internadas com suspeita de Coronavírus, no Hospital Frei Galvão e Santa Casa. Dez delas tiveram alta, cinco vieram à óbito e, seis ainda se encontram internados.

Primeira morte: Um idosa, de 87 anos, veio à óbito, no dia 25 de março. Paciente sem vinculo epidemiológico para coronavírus (COVID-19). Segundo informações dos familiares, a paciente já possuía histórico de comprometimento pulmonar.

Outros três pacientes morreram na sexta-feira (27 de março). Já, na última semana do mês de março, mais um paciente entrou em óbito. Ainda de acordo com a entidade, todos as pessoas que foram à óbito, alguns eram idosos ou pessoas que tinham doenças crônicas graves como: hipertensão, insuficiência cardíaca ou diabetes. Além disso, são pessoas que fazem partes dos grupos de risco com a maior mortalidade causadas pelo Coronavírus.

Resultado de exames de cinco pessoas com casos suspeitos de Covid-19 que haviam sido encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz já foram analisados, e descartados

Ainda de acordo com a entidade, existem 06 pacientes internados com suspeita coronavírus (COVID-19), um deles é mais grave.. Todos esses pacientes que deram entrada no Hospital Maternidade Frei Galvão estão isolados.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você